Venda de imóveis novos em SP cresceu em novembro

Por 1consórcio
Publicado em: 20/01/2015 | Atualizado em: 24/01/2017

Após as constantes quedas na comercialização de imóveis, o mercado imobiliário de São Paulo voltou a registrar o maior número de vendas de unidades residenciais de 2014. De acordo com o Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), os resultados positivos são reflexos dos esforços do segmento imobiliário para lançar e vender lançamentos e estoques dos últimos meses do ano.

No mês de novembro, em São Paulo, foram comercializadas 2.987 unidades novas, resultando em um aumento de 210,2% na comparação com o mês de outubro e de 7,6% em relação ao mesmo período do ano anterior. Ainda de acordo com os investimentos do setor, segundo a Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp), 6.301 unidades foram lançadas.

Com uma grande variedade de estoques, mais de 26.579 unidades foram ofertadas, alcançando o maior nível dos últimos tempos, que começou em janeiro de 2004. Com o crescimento do volume de unidades estocadas, 12,4% em relação a outubro e 42,1% na comparação com o mesmo mês de 2013, o consumidor pode encontrar uma grande variedade de opções.

Por meio do sistema de consórcios é possível parcelar o valor do seu crédito em até 180 meses, o que facilita a sua adesão e melhora o seu planejamento. Faça uma simulação de consórcio, escolha o valor do seu crédito ou da parcela que atende os seus objetivos. O sistema de consórcios é sem juros, não necessita de avalista e nem de comprovação de renda no ato da adesão. Confira mais vantagens!

Veja também

Ver mais Notícias