Venda de imóveis novos em SP cresceu em novembro

Venda de imóveis novos em SP cresceu em novembro Venda de imóveis novos em SP cresceu em novembro

Após as constantes quedas na comercialização de imóveis, o mercado imobiliário de São Paulo voltou a registrar o maior número de vendas de unidades residenciais de 2014. De acordo com o Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), os resultados positivos são reflexos dos esforços do segmento imobiliário para lançar e vender lançamentos e estoques dos últimos meses do ano.

No mês de novembro, em São Paulo, foram comercializadas 2.987 unidades novas, resultando em um aumento de 210,2% na comparação com o mês de outubro e de 7,6% em relação ao mesmo período do ano anterior. Ainda de acordo com os investimentos do setor, segundo a Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp), 6.301 unidades foram lançadas.

Com uma grande variedade de estoques, mais de 26.579 unidades foram ofertadas, alcançando o maior nível dos últimos tempos, que começou em janeiro de 2004. Com o crescimento do volume de unidades estocadas, 12,4% em relação a outubro e 42,1% na comparação com o mesmo mês de 2013, o consumidor pode encontrar uma grande variedade de opções.

Por meio do sistema de consórcios é possível parcelar o valor do seu crédito em até 180 meses, o que facilita a sua adesão e melhora o seu planejamento. Faça uma simulação de consórcio, escolha o valor do seu crédito ou da parcela que atende os seus objetivos. O sistema de consórcios é sem juros, não necessita de avalista e nem de comprovação de renda no ato da adesão. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play