Venda de imóveis novos cresceu 55% em setembro deste ano

Venda de imóveis novos cresceu 55% em setembro deste ano Venda de imóveis novos cresceu 55% em setembro deste ano

O mercado imobiliário começa a ficar aquecido na capital paulista após meses de instabilidade. De acordo com o Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), as vendas de imóveis residenciais novos na capital chegou a 2.787 unidades em setembro, resultando em um aumento de 55,1% em relação ao mês anterior.

De janeiro a setembro deste ano, 14.374 unidades residenciais foram vendidas. Para o economista-chefe do Secovi, Celso Petrucci, no ano, o mês de julho foi o pior em termos de unidades comercializadas, que provavelmente, resultou das influências da Copa do Mundo. Já os lançamentos residenciais na capital paulista, somaram 4.018 unidades somente no mês de setembro, 90% superior ao mês de agosto, segundo dados da Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp).

O mercado imobiliário oferece milhares de ofertas e vantagens. Para aproveitá-las, é preciso saber avaliá-las e escolher aquela que melhor se encaixa no seu perfil econômico.

Aproveite as oportunidades do mercado e faça uma simulação de consórcio. Sem juros, o sistema conta com diversos planos e valores para a sua carta de crédito. Sem juros e sem burocracia, não há a necessidade de comprovar renda no ato da adesão e você fica livre das parcelas intermediárias, fatores que proporcionam mais segurança e comodidade para os seus negócios.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play