Venda de imóveis cresce no 1º semestre

Faça uma simulação para conhecer os diversos planos de um consórcio para programar a compra do bem desejado.

Venda de imóveis cresce no 1º semestre Venda de imóveis cresce no 1º semestre



De acordo com estudos da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) e com a ajuda da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), no mês de junho, tirando os distratos, as vendas líquidas de imóveis chegaram a 7.458 unidades, um crescimento de 17,8%, ou de quase 1.000 unidades, em comparação com o mesmo de período de 2016. Na média, foram 41 unidades vendidas por dia, aumento considerável em relação ao primeiro semestre de 2016, quando um total de 35 unidades eram comercializadas diariamente.

Liberação de FGTS inativo e queda nos lançamentos imobiliários em junho, de 2.177 unidades em 2016 para 1.502 unidades em 2017 foram alguns dos fatores que, possivelmente, contribuíram de alguma forma para juntar dinheiro e investir em imóveis.

Mas se você ainda não conseguiu a sua tão sonhada casa própria, o consórcio imobiliário proporciona uma série de vantagens para alcançar esse grande objetivo, como parcelamento integral, poder de compra à vista, planos maiores e parcelas acessíveis.

O consórcio evita o imediatismo e se torna uma alternativa eficaz para compras programadas. Além disso, seja novo ou usado, com a carta de crédito em mãos, você tem mais flexibilidade para escolher um bem dentro do segmento contratado, como imóveis novos ou usados, comerciais ou residenciais, além de casa na praia, no campo ou ainda na planta.

Faça uma simulação para conhecer os diversos planos de um consórcio. Escolha o seu e programe a compra do seu móvel sem juros!
 
Fonte: Exame

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play