Venda de consórcio imobiliário aumenta em Brasília

Venda de consórcio imobiliário aumenta em Brasília Venda de consórcio imobiliário aumenta em Brasília

O consórcio tem feito parte da vida de muitos brasileiros. No segmento de imóveis não é diferente, uma vez que os juros elevados e a restrição de crédito por parte de determinadas modalidades de compra tornaram-se alguns dos maiores problemas para quem deseja comprar a casa própria.

Em Brasília, de acordo com dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), no 1º semestre de 2016, as vendas de consórcios de imóveis cresceram 21,8% em comparação com o mesmo período de 2015. Entre os meses de julho e setembro, o crescimento foi de 66% diante do mesmo período em referência.

Para a compra de uma casa ou um apartamento, o consórcio é bastante atraente, uma vez que passa a ser uma modalidade bastante flexível, com planos maiores, parcelas acessíveis e cartas de crédito para a compra de bens diversificados, sem parcelas intermediárias ou incidência de juros.

Faça uma simulação de consórcio com o valor do crédito desejado e confira todos os planos disponíveis. No Consórcio de Imóveis, você também pode usar o FGTS para ofertar lance ou complementar o crédito. Conheça ainda, outras facilidades!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play