Veja alguns lançamentos de apartamentos Gafisa em SP

Veja alguns lançamentos de apartamentos Gafisa em SP Veja alguns lançamentos de apartamentos Gafisa em SP

Confira os lançamentos da Gafisa em São Paulo e escolha seu apartamento novo. Você pode usar sua carta de crédito de consórcio de imóveis para adquirir um apartamento. Use o simulador de consórcio e planeja a compra de um apartamento Gafisa.

Confira todos os empreendimentos novos da Gafisa em São Paulo:

No segmento dos apartamentos compactos, o Ministral Condomínio Clube possui apartamentos de 58m² em uma torre de 116 apartamentos.  Os imóveis da Gafisa são de 1 ou 2 dormitórios  e ficam localizados na Vila Formosa, zona Leste. O condomínio conta com brinquedoteca, churrasqueira, sala de fitness, piscina, playground, salão de festa e de jogos e quadras esportivas. 

Com apartamentos de 51m² a 130m², o Gafisa Energy  está pronto para morar. É possível escolher entre 1 ou 2 dormitórios, com a possibilidade de uma suite, em mais de seis opções de planta. O duplex é um atrativo a mais. O condomínio, com diversas opções de lazer, inclui espaço lual, pub e sauna.  São 162 unidades a venda em uma torre de até 2015m²  de área total. O empreendimento fica no Brooklin.

Também no Brooklin, com apartamentos de 71m² a 92m², a Gafisa está lançando o Like Brooklin. São 162 unidades  distribuídas em 27 andares.  Espaço para spa, fitness, salão de jogos e de festas, quadras, piscina e playground são algumas opções do condomínio de mais de 4 mil m² de área. 

O Gafisa Eclát é um representante dos imóveis de luxo, com 253m² os apartamentos têm 4 suítes e 4 ou 5 vagas na garagem, pé direito mais alto que o tradicional e dois terraços em uma torre com apenas 25 apartamentos.

A Gafisa é uma das incorporadoras líderes de mercado no Brasil e atua há 58 anos no segmento residencial. 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play