Vantagens que somente o consórcio apresenta

Vantagens que somente o consórcio apresenta Vantagens que somente o consórcio apresenta

A modalidade de poupar em grupo tem aumentado diante das demais alternativas do mercado. Nos consórcios, o consumidor pode optar pelo crédito que melhor atender os seus desejos e avaliar os planos de pagamento mais acessíveis para o orçamento. Por se tratar de um sistema flexível e sem juros, o consórcio ainda apresenta as modalidades de lances e sorteios para contemplar o consorciado e facilitar ou antecipar o processo de aquisição.

Além da segurança e da tranquilidade que poderá ter ao adquirir uma cota de consórcio, o consorciado não encontrará burocracia. Isso porque, pelo sistema não é necessário comprovar renda no ato da adesão. É possível simular valores e obter planos acessíveis e que atendam as expectativas.

Ideal para quem não necessita do bem de forma imediata, os consórcios funcionam também como uma poupança programada. Mensalmente, os consorciados de cada grupo efetuam os pagamentos de acordo com os prazos e planos estabelecidos. Acontece que neste tipo de investimento as parcelas formam uma poupança forçada, que é usada posteriormente para a compra de um bem, seja novo ou usado.

Para saber qual é o melhor plano para o seu orçamento, faça uma simulação e escolha o valor do seu crédito. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play