Vale a pena construir com o consórcio?

Vale a pena construir com o consórcio? Vale a pena construir com o consórcio?

O consórcio de imóveis é uma modalidade de compra parcelada que permite a construção de uma casa sem juros e com condições especiais. Em até 180 meses, você pode programar com tranquilidade, todos os detalhes do imóvel que sempre desejou.

De acordo com a sua necessidade, você pode contar com uma infinidade de planos oferecidos. Seja para construir ou reformar pelo consórcios, um crédito no valor de R$ 100 mil, você pode pagar apenas R$ 705,56 mensais. Trata-se de um sistema indicado para quem busca com economia, realizar um planejamento adequado em médio ou longo prazo para adquirir o primeiro imóvel ou ampliar o patrimônio com parcelas acessíveis.

A gestão do seu consórcio é totalmente segura e conta somente com uma pequena taxa de administração, que é diluída durante todo o plano de consórcio, sem sobrecarregar as finanças pessoais. Vale a pena ainda, pela ausência de IOF durante as negociações, sem contar que o Consórcio de Imóveis é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil.

Para avaliar os melhores planos de pagamento, faça uma simulação de consórcio imobiliário. Escolha o valor do crédito desejado e confira todas as vantagens desse sistema antes mesmo de adquirir a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play