Use a poupança para ser contemplado no Consórcio de Imóveis

Use a poupança para ser contemplado no Consórcio de Imóveis Use a poupança para ser contemplado no Consórcio de Imóveis

Se você tem dinheiro guardado, mas ainda não é o suficiente para comprar seu imóvel, os consórcios podem ser uma saída usar esse saldo de forma inteligente e adquirir sua residência.

A estratégia é usar o dinheiro da poupança para dar lances e, assim, retirar a carta de crédito de um consórcio de imóvel mais rapidamente.

O valor que você usaria para dar a entrada em um financiamento, pode ser aplicado para comprar sua residência sem juros, com parcelas quase 50% menores.

Para isso é preciso investir nos lances livres. Nessa modalidade, todo mês é contemplado quem ofertar o maior valor. Você paga o valor da sua oferta para retirar sua carta de crédito do consórcio e, depois, continua pagando as mensalidades que correspondem ao valor real do imóvel. Ou seja, sem acréscimo de juros.

Saiba também como funcionam os lances fixos.

 

*Vantagens

- As parcelas serão mais baixas do que você pagaria em outras formas de financiamento;

-Você adquire o imóvel pelo valor real, sem pagar juros;

- Todo valor do lance será abatido nas parcelas que você tem a pagar, da última para a primeira, diminuindo o tempo do plano.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play