Universitários procuram imóveis para moradia

Universitários procuram imóveis para moradia Universitários procuram imóveis para moradia

Entre os meses de janeiro e fevereiro, a procura de universitários por imóveis em algumas regiões crescem consideravelmente e aquecem o mercado imobiliário. De acordo com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Presidente Prudente, a perspectiva é positiva e se sustenta por um novo perfil de estudantes. Com o contínuo crescimento do município, a qualidade de vida, custos relativamente baixos e boa assistência hospitalar são alguns dos fatores determinantes, ressalta o delegado do Creci da região, Alberico Peretti Pasqualini.

Em Taubaté, a situação também não é muito diferente. Com diversas faculdades, o município recebe estudantes de diversas regiões em busca de moradia. De acordo com Felipe Danelli, empresário da região, os estudantes procuram apartamentos de dois dormitórios, na região central, com custo médio de R$ 1.500 ao mês. Para ele, até fevereiro, a procura por casas e apartamentos dentro deste perfil, deve aumentar aproximadamente 20%.

Para os investidores que buscam imóveis para essa finalidade, o Consórcio de Imóveis é uma opção atraente e econômica para programar a compra da sua residência em qualquer lugar do Brasil. Sem juros e com planos acessíveis é possível escolher o imóvel que sempre desejou, sem necessitar da comprovação de renda no ato da adesão.

Com os rendimentos mensais obtidos de um imóvel, você poderá ofertar lances, antecipar parcelas e quitar o restante do plano. Assim, você poderá comprar novas cotas e formar outros patrimônios. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play