Terreno: carta de crédito para comprar à vista!

Já pensou em poupar mês a mês, formar uma poupança e ainda, pagar à vista? Pelo consórcio, você pode!

Terreno: carta de crédito para comprar à vista! Terreno: carta de crédito para comprar à vista!



Comprar um terreno pode ser uma alternativa para quem deseja construir uma casa do tamanho e do jeitinho que sempre sonhou. Em alguns casos, adquirir um terreno pode ser mais atraente e acessível, do que adquirir uma casa pronta. Terrenos localizados em bairros mais afastados ou em loteamentos novos tendem a apresentar valores mais baixos. 

Seja qual for o interesse, pelo consórcio imobiliário, você é capaz de adquirir casa, terreno, imóvel novo ou usado, comercial ou residencial. É com a carta de crédito disponibilizada pelo sistema de consórcios, que o futuro consorciado pode aproveitar de vantagens exclusivas. 

A carta de crédito terreno tem a mesma funcionalidade que a dos outros consórcios de bens e você pode adquiri-la de maneira parcelada, seja por sorteio ou oferta de lance. É só manter o comprometimento com os pagamentos mensais e aguardar pela contemplação. Como não se trata de um financiamento, não existe juros! Portanto, você pode contar com mais economia em todos os momentos. 

O que é a carta de crédito terreno?

No sistema de consórcios, a contemplação é um dos momentos mais aguardados. Afinal, é quando o consorciado recebe durante o sorteio ou lance, o direito de usar a carta de crédito terreno. 

Nesse momento, além de realizar o sonho de comprar o terreno desejado, o consorciado pode contar com as vantagens exclusivas do consórcio, como o poder de pagar à vista e ter a chance de conseguir bons descontos durante as negociações, além da oportunidade de escolher qualquer bem pertencente à categoria de seu grupo de consórcio. 

Já pensou em poupar mês a mês, formar uma poupança e ainda, pagar à vista? Pelo consórcio, você pode ser contemplado a qualquer momento com a carta de crédito e aproveitar de toda essa poupança que formou ao longo dos meses. 

Onde posso usar a carta de crédito terreno?

Você tem total liberdade para escolher o fornecedor do qual deseja adquirir o bem com a carta de crédito terreno. É preciso apenas comunicar à administradora, nos termos do contrato, a escolha. Quem realizará o pagamento, é a sua administradora de consórcios. Por isso, é importante fazer negócio com uma administradora autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil para assegurar todo o investimento. 

Vantagens da carta de crédito terreno

Se o valor do bem que pretende adquirir for menor que o valor recebido durante a contemplação, a diferença pode ser utilizada para o pagamento de despesas, como transferência de propriedade, registros cartoriais, tributos, entre outros, relacionadas à aquisição desse bem, usando até 10% do valor total de crédito recebido, ou ainda, poder quitar as prestações do consórcio, conforme as cláusulas contratuais de cada administradora. 

Nos casos em que o preço do bem é maior que o valor da carta de crédito terreno, você pode complementar o valor com recursos próprios. 

Simule a compra do seu terreno com o valor de crédito ou parcela e conheça todas as possibilidades sem juros para adquirir de maneira programada, o terreno para construir a casa dos seus sonhos, com tranquilidade e segurança.

Fonte: ABAC

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play