Tendências imobiliárias para o ano de 2016
Para 2016, o mercado imobiliário deve inspirar cuidados naqueles que desejam fechar um negócio e comprar a casa própria. Com fortes indícios de que a crise econômica deve se manter, há a necessidade de avaliar novos métodos e buscar outras alternativas para não deixar o sonho de lado.
Mesmo com a queda de lançamentos prevista para o próximo ano, o consumidor poderá de apoiar em um negócio confiável e seguro, como os consórcios. Além de ser um sistema fiscalizado e autorizado pelo Banco Central do Brasil, os consórcios são sem juros e apresentam planos maiores com parcelas bem pequenas.
Independente dos rumos econômicos que o Brasil poderá enfrentar, para João da Rocha Lima, professor titular de real estate da Poli-USP, o mercado imobiliário depende de dois fatores importantes: a confiança do comprador sobre o futuro da economia e a certeza de que a renda não poderá cair quando comprometer parte do orçamento com determinadas modalidades de compra.
Para escolher a melhor alternativa diante do seu orçamento, simule um consórcio com o valor do crédito desejado e o plano que mais lhe interessar. Compre agora mesmo a sua cota e programe a sua compra com tranquilidade.