​Temporada de Feirões: aproveite para pesquisar ofertas

Entre os dias 26 e 28 de maio, os interessados em comprar um imóvel poderão contar com a 13ª edição do Feirão da Casa Própria.

​Temporada de Feirões: aproveite para pesquisar ofertas ​Temporada de Feirões: aproveite para pesquisar ofertas



Entre os dias 26 e 28 de maio, os interessados em comprar um imóvel poderão contar com a 13ª edição do Feirão da Casa Própria em onze capitais do País. Promovido pela Caixa Econômica Federal, o evento imobiliário em sua primeira etapa, disponibilizará 228 mil imóveis, além de contar com a participação de construtoras e imobiliárias.

Para quem já está com a carta de crédito do consórcio em mãos e está em busca do imóvel ideal, o momento é propício para analisar e negociar ofertas, uma vez que o consórcio é flexível e permite comprar um imóvel comercial ou residencial, novo ou usado, em qualquer lugar do Brasil. Mas antes de comparecer ao evento, pesquise sobre taxas e outras facilidades.

Está indeciso quanto à modalidade de compra? Faça uma simulação de consórcio, escolha o valor do seu crédito e o plano de pagamento que considerar mais interessante para o seu orçamento.

Para firmar um negócio durante o evento, é preciso ter entre 18 e 80 anos e 6 meses. Há diversas opções de preços e imóveis, que podem chegar a R$ 3 milhões. Tenha em mãos: documento de identidade, CPF e comprovantes de renda e residência atualizados.

Serviço - 13º Feirão da Casa Própria
Locais: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA), Goiânia (GO) e Uberlândia (MG). De 26 a 28 de maio - sexta e sábado das 10h às 20h. Domingo das 10h às 18h.
 
Fonte: Portal Brasil / O Globo / Extra
 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play