Tem como quitar financiamento imobiliário?

Confira como antecipar o pagamento dessa dívida no banco e economizar um bom dinheiro

Tem como quitar financiamento imobiliário? Tem como quitar financiamento imobiliário?

Para aqueles que “vivem no sufoco” todos os meses para pagar o financiamento bancário, seja de um imóvel ou mesmo de um veículo, quitar a dívida pode não ser mais um sonho distante. É que há uma alternativa bastante viável disponível no mercado: o consórcio. Sim, é possível quitar um longo financiamento com o consórcio, livrando-se dos juros abusivos de uma vez por todas e economizando muito mais.

Através do consórcio, é possível utilizar o crédito, obtido por sorteio ou lance, para quitar o financiamento imobiliário. Dessa forma, economiza tempo e dinheiro, uma vez que troca os altos juros do financiamento – cobrados durante 25, 30 e até 35 anos – pela baixa taxa de administração do consórcio – dividida por todo o período do seu plano.

O consórcio Mycon tem a menor do Brasil, a partir de 9,99% no total, fazendo com que a “troca” de uma dívida pela outra seja muito vantajosa e, é claro, muito mais econômica!

Dessa forma, quem realizou a compra de um imóvel através do financiamento bancário, pode ter no Mycon uma excelente alternativa para quitar a dívida junto ao banco. A quitação de financiamento garante o desconto sobre juros futuros, isto é, sobre os juros que você pagaria, mas que com a quitação, deixará de pagar. Esse desconto é assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor.

Vale lembrar que a taxa de juros de um financiamento imobiliário pode chegar a 12,00% ao ano. Assim, pelo financiamento, quem compra 1 imóvel, acaba pagando 2 iou até 3 para o banco.

No Mycon, a taxa de administração total que você irá pagar em até 20 anos (240 meses) é de a partir de 9,99% no total por todo o prazo, que resulta numa taxa anual de 0,50% ao ano. Isso é até 10x menor que no financiamento bancário. Incrível, não é?

Saiba mais como quitar seu financiamento imobiliário e economizar um bom dinheiro: https://www.mycon.com.br/quitar-financ...to-imoveis 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play