Taxas de juros teve terceira alta seguida em 2011

Taxas de juros teve terceira alta seguida em 2011 Taxas de juros teve terceira alta seguida em 2011

As taxas de juros das operações de crédito apresentaram, em maio, a terceira alta consecutiva do ano, de acordo com a pesquisa de juros da Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), divulgada nesta terça-feira (7).

Para a pessoa física, das seis linhas de crédito pesquisadas, apenas a do cartão de crédito rotativo se manteve estável. As demais subiram.
Com isso, a taxa de juros média geral para pessoa física apresentou elevação de 0,06 ponto percentual no mês, alta de 0,88%, de 6,81% em abril para 6,87% ao mês em maio. É a maior taxa de juros média desde junho de 2010, diz a associação.
Para pessoa jurídica, todas as linhas de crédito apresentaram alta nas taxas de juros em maio.

A taxa de juros média geral para pessoa jurídica subiu 0,07 ponto percentual no mês, alta de 1,77%, passando de 3,96% em abril para 4,03% ao mês em maio, a maior taxa média desde julho de 2009, diz a entidade.

Consórcio Imobiliário

O Consórcio de Imóveis é forma mais econômica para você comprar a sua casa própria sem juros e sem burocracia! Você define o valor do imóvel que planeja comprar e divide o plano em até 150 meses.

Conheça as vantagens de realizar o seu sonho através do Consórcio de Imóveis:

  • Sem Juros, Sem entrada, Sem parcelas intermediárias.
  • Taxas menores e menos burocracia que o financiamento.
  • Para participar não é necessário avalista e nem a comprovação de renda.
  • Várias opções de créditos, planos e parcelas que cabem no seu orçamento.
  • Possibilidade de usar o seu FGTS para dar lance ou aumentar o valor do seu crédito.
  • Ao ser contemplado, você pode usar a carta de crédito para adquirir seu imóvel, novo ou usado, residencial ou comercial, em qualquer lugar do Brasil.
  • Você poderá negociar a compra do imóvel e conseguir um bom negócio, pois a carta de crédito equivale a compra à vista.

Faça uma simulação e compare! Consórcio é mais barato!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play