Taxa de juros pode se elevar nos próximos dias

Taxa de juros pode se elevar nos próximos dias Taxa de juros pode se elevar nos próximos dias

A instabilidade do mercado e a política econômica brasileira têm influenciado na decisão de muitos brasileiros que estão atentos para o mercado. De acordo com as notícias e os dados divulgados recentemente, a expectativa desta semana, é de que haverá o aumento de 0,5 ponto percentual da taxa básica de juros e não somente 0,25% como especialistas previam.

Como se tratam de especulações, devido às providências que poderão ser tomadas com a alteração do ambiente político e econômico brasileiro, o consumo das famílias também tem diminuído, ou seja, estão mais cautelosos ao negociar ou comprar algum produto.

Mesmo com todas as oscilações financeiras, há modalidades de compra mais acessíveis e econômicas para o consumidor, como o sistema de consórcios. Sem juros e com planos de até 180 meses para pagar, o consórcio de imóveis é uma oportunidade única de comprar a casa que tanto desejou. Ao fazer uma simulação, você poderá conferir os planos e as parcelas que estejam acessíveis ao seu orçamento. Por isso, essa modalidade de compra é bastante acessível.

Uma das vantagens do consórcio de imóveis é a possibilidade de usar o FGTS para ofertar lances, quitar ou antecipar parcelas e conseguir o valor do seu crédito para a compra do seu imóvel. Faça uma simulação com o valor da carta de crédito desejada e confira todas as vantagens.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play