Taxa de juros deve subir - Compre sem juros pelo consórcio!

Taxa de juros deve subir - Compre sem juros pelo consórcio! Taxa de juros deve subir - Compre sem juros pelo consórcio!

Há expectativa de alta de 6,7% nos preços para os próximos 12 meses. A pesquisa é da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mostrou que a vontade do consumidor de comprar bens duráveis, como imóveis, diminuiu. Os dados apontam que a possibilidade do aumento dos juros fez cair 11,5% a intenção de compra do consumidor.

A pesquisa leva em conta a opinião dos participantes sobre o aumento nas taxas de juros e inflação. Mais de 38% dos brasileiros acham que os juros irão subir, e 25% acham que vai cair. O que reflete diretamente na intenção de compra.

Mas comprar um imóvel sem pagar jurosé possível. Os consórcios são uma das alternativas para não sofrer com altas inflacionárias na hora de pagar sua casa própria.

Os consórcios não têm juros porque não emprestam recursos de nenhuma instituição financeira. A compra de ocorre por meio do seu próprio investimento. Como um autofinanciamento, no consórcio você guarda o dinheiro que irá financiar o imóvel depois, junto com um grupo de pessoas. Por meio de lances e de sorteio você pode ser contemplado e retirar o crédito para comprar sua casa antes de terminar de pagar o plano. Veja mais sobre consórcios aqui.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play