Taxa básica de juros pode aumentar em 2014

Taxa básica de juros pode aumentar em 2014 Taxa básica de juros pode aumentar em 2014

A inflação vem preocupando a maioria dos brasileiros, principalmente para aqueles que realizaram financiamento bancário. A previsão é de que nesta semana, a taxa básica de juros da economia brasileira poderá ultrapassar os 10%, praticado atualmente.

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central, responsável por fixar a Selic, realizará novas reuniões para decidir a nova taxa. De acordo com alguns agentes do mercado financeiro, a previsão é de que os juros básicos cheguem a 10,5%, já em fevereiro, além do aumento de 0,25 ponto percentual.

Aqueles que pretendem adquirir um imóvel podem escolher outra alternativa de compra, como o sistema de consórcios. Com planos flexíveis e parcelas bastante acessíveis, o sistema é econômico e não conta com a incidência de juros. Além disso, você não precisa comprovar renda no ato da adesão, o que facilita ainda mais a sua compra.

Faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis e escolha o plano que melhor atende os seus objetivos. Conheça as vantagens e entenda mais sobre as formas de aquisição.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play