Soluções para a compra da casa própria em 2017

Em busca da melhor solução para a compra da casa própria em 2017? Confira a matéria completa!

Soluções para a compra da casa própria em 2017 Soluções para a compra da casa própria em 2017

Em busca da melhor solução para a compra da casa própria em 2017? Com o aumento dos juros e a restrição de crédito cada vez mais frequente, optar pelo sistema de consórcio imobiliário tem sido uma das melhores alternativas do mercado. Sem juros e com vasta flexibilidade para escolher entre casa, terreno ou apartamento, nessa modalidade de compra, você passa a contar com inúmeras vantagens.

Com parcelamento integral e sem juros, independentemente do valor do imóvel, é possível optar por planos de médio e longo prazo. Assim, você tem tempo para analisar e escolher o bem mais desejado. Funciona como uma poupança, na qual o consorciado não empresta dinheiro, mas trabalha com valores mensais acessíveis, escolhidos logo no início. Assim, passa a formar um fundo comum com os demais participantes, utilizado posteriormente para as contemplações.

É indicado para quem não tem pressa, uma vez que a contemplação do consórcio ocorre por meio dos sorteios. Entretanto, é permitido ofertar lances e assim, antecipar a contemplação. Nesse momento, com a carta de crédito em mãos, o poder de compra estará garantido e mesmo que de forma parcelada, a carta de crédito recebida tem o mesmo valor de um pagamento à vista.

Faça a sua simulação de consórcio! Escolha o valor do bem ou da parcela mensal que deseja pagar e confira todas as vantagens.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play