Sobe o valor do aluguel de imóveis dos contratos novos em SP

Sobe o valor do aluguel de imóveis dos contratos novos em SP Sobe o valor do aluguel de imóveis dos contratos novos em SP

A falta de oferta de imóveis para alugar na cidade de São Paulo fez com que o valor do aluguel dos contratos novos de locação aumentasse 2,1% em março, na comparação com fevereiro.

Segundo o presidente de Gestão Patrimonial e Locação do  Secovi-SP , Fransciso Crestana, existe uma carência generalizada de imóveis para alugar e isso reflete diretamente nos preços.

De acordo com o sindicato, com a elevação de março, os valores dos contratos novos de locação já acumulam alta de 15,25% nos últimos 12 meses, terminados em março.

Já os valores dos contratos em andamento, que são indexados ao IGP-M (Índice Geral de Preços de Mercado) da FGV (Fundação Getulio Vargas), foram reajustados em 10,95%, que é o valor acumulado do índice nos últimos 12 meses.

Fuja do aluguel e das altas taxas de juros do financiamento imobiliário

Através do Consórcio de Imovéis você pode comprar um imóvel em até 150 meses sem juros e usar o seu FGTS e até 25% da carta de crédito para dar o seu lance.

Faça uma simulação e confira as vantagens do consórcio de imóvel, que é até 110% mais barato do que fazer um financiamento.

 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play