Sobe o número de vendas de imóveis usados em São Paulo

Sobe o número de vendas de imóveis usados em São Paulo Sobe o número de vendas de imóveis usados em São Paulo

A venda de imóveis  usados no estado de São Paulo cresceu 11,72% em maio, frente a abril, de acordo com pesquisa divulgada pelo Creci-SP (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo). As 1.539 imobiliárias pesquisadas comercializaram 939 unidades, o que fez o índice de vendas passar de 0,5461 para 0,6101 entre abril e maio.

No quinto mês do ano, as casas foram mais vendidas que os apartamentos, atingindo 54,14% de participação entre as unidades comercializadas. Sobre o valor do imóvel, é possível perceber na capital a preferência por aqueles acima de R$ 200 mil, que tiveram 69,13% de participação.

Consórcio de Imóveis – Compra Planejada

Comece agora mesmo a planejar seu futuro! Com o Consórcio de Imóveis, você pode concretizar o seu sonho, comprando o seu imóvel, novo ou usado, residencial ou comercial, em qualquer lugar do Brasil, no campo, na cidade ou na praia.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play