Sistema de consórcios permite planejar aposentadoria

Sistema de consórcios permite planejar aposentadoria Sistema de consórcios permite planejar aposentadoria

Aposentar-se não é uma tarefa fácil, ainda mais quando o assunto é a instabilidade do mercado. Por isso, optar por alternativas rentáveis é uma forma de garantir a estabilidade e preservar o seu futuro e o da sua família. Por isso, aplicar parte de seu orçamento no sistema de consórcios é bastante vantajoso.

O Consórcio de Imóveis apresenta planos sem juros de até 180 meses. Como se fosse uma aposentadoria privada, os valores pagos mensalmente formam uma poupança e ao ser contemplado com a carta de crédito, poderá utilizar esse recurso para adquirir o bem que tanto sonhou em comprar.

O sistema de consórcios é livre de parcelas intermediárias, o que evita surpresas indesejadas. Para adquirir uma cota, você não precisa comprovar renda no ato da adesão, o que facilita a sua participação nesse sistema. Além disso, a flexibilidade também é um fator chave para optar pelo consórcio, pois ainda conta com a oferta de lances e nessa modalidade, você pode poderá ser contemplado ainda mais rapidamente, sem ter que esperar pela contemplação nos sorteios mensais.

Independente do plano escolhido, você poderá ser contemplado com a carta de crédito a qualquer momento, independente do plano escolhido. Após essa etapa, você já poderá partir para a procura de um imóvel para morar ou alugar; e assim, viver de renda. Faça uma simulação de consórcio, escolha o valor do seu crédito e o plano que se encaixa no seu orçamento. Confira outras vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play