Sistema de consórcios e a poupança programada

Sistema de consórcios e a poupança programada Sistema de consórcios e a poupança programada

O consórcio pode ser considerado como uma forma de autofinanciar um bem de sua preferência, ou seja, com a união dos consorciados, em busca de um objetivo específico, suas parcelas pagas mensalmente transformam-se em uma poupança. Ao ser contemplado, esse investimento é usado para comprar o bem que tanto desejou.

Todos os participantes são beneficiados no sistema de consórcios e não necessitam esperar somente pela contemplação. É possível também, ofertar lances e usar o FGTS para quitar ou antecipar as parcelas do consórcio. Até mesmo aquele que for contemplado ao término do grupo, também realiza um ótimo investimento, pois, o bem passa a contar com o valor atualizado, ou seja, é corrigido mensalmente.

Reservar e destinar uma parte do seu orçamento para investir não é uma tarefa muito fácil. Entretanto, ao optar pelo sistema de consórcios, o consumidor pode aderir planos com parcelas bem pequenas, o que possibilita um planejamento maior com objetivos mais definidos. Nesse sistema, os seus planos se tornam uma ação e, consequentemente, transformam-se em sonho realizado.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende o seu orçamento. Sem juros, suas parcelas podem ser pagas em até 180 meses. Confira mais vantagens do sistema de consórcios!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play