Simule sua compra com consórcio

Para descobrir se o consórcio imobiliário é uma opção atraente para o seu orçamento, faça uma simulação online.

Simule sua compra com consórcio Simule sua compra com consórcio



Para descobrir se o consórcio imobiliário é uma opção atraente para o seu orçamento, faça uma simulação online. Confira etapas simples de uma simulação consórcio imobiliário para conhecer planos e valores acessíveis:

Como fazer a simulação consórcio imobiliário?

- A ferramenta de simulação de consórcio está disponível no portal Consórcio de Imóveis https://www.consorciodeimoveis.com.br/. É só ter acesso à internet para simular uma ou mais vezes, a compra do seu consórcio;

- É possível simular um plano por crédito ou parcela de casa, terreno ou de qualquer outro tipo de imóvel que desejar;

- É só selecionar o valor de crédito necessário e continuar;

- Informe os dados pessoais, como nome, telefone, e-mail e CEP;

- Pronto! Agora, você pode conferir diversos planos com prazos e parcelas para o valor simulado. Não é rápido e prático? A simulação consórcio imobiliário pode ser realizada para qualquer bem pertencente à categoria de imóvel.

Vantagens da simulação consórcio imobiliário online

Para quem não consegue poupar por conta própria ou deseja se ver livre dos juros, o consórcio se baseia na união de pessoas - físicas ou jurídicas - em grupos, com a finalidade de formar poupança para a aquisição de bens, como casa, apartamento, terreno e até imóvel comercial. Portanto, não se trata de empréstimo, mas de um autofinanciamento, consequentemente, não tem juro. No consórcio, há uma pequena taxa de administração, que corresponde aos serviços prestados pela administradora para gerenciar grupos e contemplações. Entretanto, é diluída durante todo o plano de consórcio e não sobrecarrega o orçamento.

A formação dos grupos de consórcios é realizada por uma administradora, que precisa ser autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil para assegurar direitos e deveres.

A partir desses princípios, ao adquirir uma cota, o consorciado precisa aguardar pela contemplação, que pode ocorrer a qualquer momento por sorteio ou se desejar antecipar e aumentar as chances de contemplação, é possível ofertar lance.

Consulte a sua administradora de consórcios antes de fechar qualquer negócio. Verifique prazos, taxa de administração, créditos e entenda bem como funciona o sistema de consórcios. Iniciativas como essas evitam surpresas indesejadas no futuro.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play