​Simule crédito habitacional pelo consórcio

Pensando em ter o seu crédito habitacional com mais facilidade? Pelo consórcio de imóveis você consegue. Entenda!

​Simule crédito habitacional pelo consórcio  ​Simule crédito habitacional pelo consórcio


Pensando em ter o seu crédito habitacional com mais facilidade? Pelo consórcio de imóveis você consegue de forma programada e sem a incidência de juros, é só fazer uma simulação de compra online e conferir todas as possibilidades antes de fechar qualquer negócio. No portal Consórcio de Imóveis, você pode simular online a compra da sua cota de consórcio. É uma maneira rápida de prever valores e saber se está fazendo um bom negócio. Conheça o passo a passo simples e prático para fazer a sua simulação de consórcio agora mesmo:

- Acesse o simulador de consórcio de imóveis em https://www.consorciodeimoveis.com.br/;

- Simule um plano por valor de carta de crédito casa ou da parcela que deseja pagar;

- Na sequência, selecione o valor de crédito desejado. São várias alternativas disponíveis no portal Consórcio de Imóveis para você conferir e comparar;

- Preencha os campos em branco com os dados pessoais e pronto! Em poucos segundos, você vai se deparar com inúmeras possibilidades e perceber até que pode adquirir um plano de maior valor com uma diferença bem pequena para adquirir um imóvel melhor localizado.

Com o crédito imobiliário em mãos, você passa a ter o poder de compra à vista, ou seja, vantagem bem interessante para conseguir descontos e aproveitar as oportunidades na hora de comprar bens, independentemente do segmento a ser escolhido.

O sistema de consórcios é uma forma segura de investir. Mas é preciso cuidado na hora de fazer a sua escolha. Antes de adquirir uma cota, procure por administradora autorizada e fiscalizada pelo Banco Central. No próprio site da entidade, você pode encontrar empresas sérias e autorizadas a funcionar. Com os devidos cuidados, além de simular um plano de acordo com o seu orçamento, sem sobrecarregá-lo, você pode adquirir uma cota e pagar bem pouco por mês. Faça a sua simulação agora mesmo e confira as possibilidades!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play