Simular um consórcio ajuda a escolher o melhor plano

Simular um consórcio ajuda a escolher o melhor plano Simular um consórcio ajuda a escolher o melhor plano

O custo final de um consórcio é visto como um dos mais vantajosos pelo fato de não ter a incidência de juros, apenas taxa de administração, que é diluída no plano contratado, sem sobrecarregar o orçamento. Nesse sistema de compra programada, os planos podem chegar a 180 meses. Assim, você pode escolher um que esteja dentro do seu orçamento.

A combinação entre um custo financeiro mais acessível e de uma compra programada tem atraído os interessados em adquirir um imóvel, seja o 1º ou para ampliar o patrimônio. Durante a simulação de um consórcio é possível optar por uma carta de crédito no valor de R$ 100 mil e pagar somente R$ 675 por mês. Entretanto, é possível avaliar diversos valores e outros planos. Faça a sua simulação!

O consórcio permite parcelar em até 100% o valor de um imóvel ao fazer a sua adesão e ainda permite que o pagamento seja realizado à vista, após a cota de consórcio já ter sido contemplada.

Confira outras vantagens e adquira agora mesmo o seu consórcio imobiliário!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play