Seu 2º imóvel através do consórcio

om o consórcio é possível adquirir unidades residenciais, comerciais e até terrenos, seja para investir ou ampliar o patrimônio.

Seu 2º imóvel através do consórcio Seu 2º imóvel através do consórcio



Para quem já conquistou a casa própria, mas agora deseja investir em um segundo imóvel, o 
consórcio pode ser uma alternativa diferenciada e econômica para realizar esse desejo sem pressa. Com a carta de crédito do consórcio é possível adquirir unidades residenciais, comerciais e até terrenos, seja para investir ou ampliar o patrimônio.

Para que a cota de consórcio seja contemplada, é preciso ter comprometimento e estar em dia com os pagamentos, para que assim, por sorteio ou lance, a sua contemplação ocorra sem impedimentos e você tenha o poder de comprar à vista.

É o consorciado quem escolhe o plano com parcelas compatíveis ao valor do imóvel que deseja adquirir. O parcelamento funciona de maneira integral e sem a incidência de juros; fator que não sobrecarrega o orçamento.

É importante verificar se a administradora do consórcio é autorizada pelo Banco Central. Afinal, você quer ter segurança em tempo integral para o seu investimento, não é?

Faça uma simulação de consórcio e escolha o plano de pagamento mais atraente e acessível para adquirir o seu segundo imóvel.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play