Setor imobiliário de Campo Grande pode fechar 2013 com alta

Setor imobiliário de Campo Grande pode fechar 2013 com alta Setor imobiliário de Campo Grande pode fechar 2013 com alta

No fim do ano passado, especialistas do mercado imobiliário sul-mato-grossensses previam um crescimento de 5% no setor para o ano de 2013. No entanto, com fim do ano chegando, as expectativas já foram superadas, e o mercado imobiliário deve fechar o ano com crescimento de aproximadamente 10%.

Para o presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Mato Grosso do Sul (Sindimóveis-MS), James Antônio Gomes, atualmente, quem não tem casa; quer comprar uma, quem tem residência; quer uma maior, ou um apartamento, e assim por diante, o que mantém o setor aquecido.

Apesar de Campo Grande ter grande parte dos imóveis voltados para o Programa Minha Casa Minha, o município ainda conta com os avanços voltados para os empreendimentos verticais. Para James, os apartamentos estão em alta em Campo Grande.

Pensando em aproveitar as ofertas do mercado e adquirir um imóvel em Campo Grande? Com o Consórcio de Imóveis é possível planejar a compra do seu apartamento ou casa sem entrada e sem juros. Com planos atraentes e parcelas bastante acessíveis, o sistema é um dos mais econômicos do mercado. Faça uma simulação e confira também, as inúmeras vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play