Saque de FGTS inativo da 4ª fase é antecipado

Podem sacar os recursos, trabalhadores nascidos nos meses de setembro, outubro e novembro, que apresentam contas inativas.

Saque de FGTS inativo da 4ª fase é antecipado Saque de FGTS inativo da 4ª fase é antecipado



A Caixa Econômica Federal antecipou para o próximo sábado (10), a 4ª fase de saque de contas inativas do FGTS. Podem sacar os recursos, trabalhadores nascidos nos meses de setembro, outubro e novembro, que apresentam contas inativas.

A 4ª fase era para começar no dia 16 de junho. Entretanto, foi antecipada em função do feriado da próxima semana.

O prazo final para os saques de recursos é até 31 de julho, independentemente, do mês de nascimento. Vale lembrar que está mantido a 5ª fase dos saques das contas inativas de FGTS, previstas para 14 de julho, que atenderá os nascidos em dezembro.

Se você faz parte desse público, utilize o saldo inativo do FGTS para investir em um consórcio e garantir o seu futuro. Nessa modalidade de compra é possível optar por planos maiores e parcelas acessíveis, sem sobrecarregar o orçamento e programar a compra de casa, terreno, apartamento ou imóvel residencial ou comercial que preferir.

Faça a sua simulação e confira todos os planos disponíveis!

Fonte: G1

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play