São Paulo concentra algumas das cidades mais desenvolvidas

São Paulo concentra algumas das cidades mais desenvolvidas São Paulo concentra algumas das cidades mais desenvolvidas

Em todo o país, São Paulo é o estado que congrega o maior número de cidades com elevado índice de desenvolvimento, segundo as estatísticas do Sistema Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), divulgado em 2015 com base nos dados correspondentes ao ano de 2013.

De todos os 431 municípios considerados com um alto grau de desenvolvimento, aproximadamente a metade desses se concentram em São Paulo. Entretanto, é um município de pouco mais de 30 mil habitantes no sudoeste de Minhas Gerais, que recebe o título de mais desenvolvida do Brasil. Extrema contou com inúmeros avanços na saúde e na educação nos últimos anos, com capacidade para empregar 65,7% de sua população em idade ativa.

São José do Rio Preto (SP), Indaiatuba (SP), São Caetano do Sul (SP), Vinhedo (SP) e Concórdia (SC) estiveram presentes entre os municípios mais desenvolvidos do Brasil, que além da empregabilidade e renda, envolvem outros critérios positivos, como educação e saúde.

Se a sua intensão é mudar de vida e buscar outras cidades para moradia, o consórcio te ajuda a programar a compra de um novo imóvel em qualquer lugar do Brasil. Faça a sua simulação, escolha o valor do crédito e o plano que melhor atender os seus objetivos de compra. Optar por um consórcio é uma forma econômica e flexível de adquirir um bem. Confira mais vantagens e entenda como funciona!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play