São Paulo: aumenta a oferta de lançamentos imobiliários

São Paulo: aumenta a oferta de lançamentos imobiliários São Paulo: aumenta a oferta de lançamentos imobiliários

É grande o número de ofertas e lançamentos de imóveis residenciais na cidade de São Paulo. De acordo com o Sindicato da Habitação do município (Secovi-SP), entre janeiro e setembro de 2013 foram totalizadas 21,2 mil unidades residenciais, representando alta de 25% em relação ao mesmo período do ano passado.

O valor geral das vendas (VGV) dos lançamentos somou R$ 12,8 bilhões, 35% mais que o mesmo período de 2012. Ainda de acordo com os estudos, nos primeiros nove meses de 2013 foram vendidos 95% do total de unidades em 2012.

Para o consumidor que está à procura de um imóvel novo, ao analisar os dados do setor é possível identificar diversas ofertas e facilidades no mercado. O sistema de consórcios é uma das melhores facilidades que o consumidor pode aderir. Sem juros e com planos bastante acessíveis, o consórcio permite planejar a compra de um imóvel com garantia e muita segurança. Não há burocracia e você ainda fica livre de parcelas intermediárias.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que se encaixa melhor no seu orçamento familiar. Confira outras vantagens do Consórcio de Imóveis.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play