​Saiba o que fazer se o seu dinheiro ainda não é suficiente para a compra de um imóvel

Você guarda e poupa cada vez mais, ainda assim, na hora de fechar negócio, o dinheiro não é suficiente? Confira!

​Saiba o que fazer se o seu dinheiro ainda não é suficiente para a compra de um imóvel ​Saiba o que fazer se o seu dinheiro ainda não é suficiente para a compra de um imóvel



A compra de um imóvel requer muito empenho e disciplina para juntar todo o valor e pagar à vista. Você guarda e poupa cada vez mais, mas ainda assim, na hora de fechar negócio diante de um imóvel que sempre desejou, o dinheiro não é suficiente. O que fazer?

O sistema de consórcios apresenta alternativas facilitadoras e sem juros, que ajudam ainda, na disciplina, no planejamento e no estímulo ao consumo responsável. Trata-se de uma modalidade de compra programada, baseada na união de pessoas físicas ou jurídicas. É uma maneira de formar uma poupança comum destina à aquisição de bens por meio de um autofinanciamento.

Por isso, mesmo sem ter o valor total para pagar um imóvel à vista, o consórcio é sem juros, proporciona parcelamento integral, planos maiores e parcelas mais acessíveis. Além dessas vantagens, o uso do crédito é flexível e permite comprar imóvel comercial ou residencial, novo ou usado.

Para garantir que você tenha o poder de compra do bem, o valor da carta de crédito é sempre atualizado. Mesmo de maneira parcelada, o consórcio proporciona poder de comprar à vista e no momento da aquisição, com a carta de crédito em mãos, você ainda tem o poder de barganha e de negociação para conseguir os melhores preços.

Faça a sua simulação e confira todas as vantagens!
 
Fonte: Blog ABAC 


 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play