Saiba mais: Consórcio imobiliário e a contemplação dos participantes

contemplação de um consórcio ocorre por meio dos sorteios ou oferta de lances.

Saiba mais: Consórcio imobiliário e a contemplação dos participantes Saiba mais: Consórcio imobiliário e a contemplação dos participantes



A contemplação de um consórcio ocorre por meio dos sorteios ou oferta de lances. Como não há uma data específica para ocorrer, é possível acompanhar as assembleias ao vivo e ficar por dentro de todas as informações sobre seu grupo e cota.

Por se tratar de uma forma segura e tranquila de comprar bens para médio ou longo prazo, o consórcio tornou-se alternativa para muitos consumidores. De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), em outubro deste ano, os participantes ativos consolidados deste segmento chegaram a 784 mil, além de 175,0 mil novas cotas vendidas.

O parcelamento de um imóvel pode ser realizado de forma integral e sem juros. Os valores mensais são acessíveis e não sobrecarregam o orçamento. Portanto, o consórcio imobiliário é bastante flexível e ainda permite a oferta de lances para quem deseja antecipar a contemplação.

Faça a sua simulação de consórcio! Escolha o valor do bem que atenda os seus objetivos de compra e confira todas as possibilidades.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play