Saia do aluguel programando a compra do seu imóvel pelo consórcio

Saia do aluguel programando a compra do seu imóvel pelo consórcio Saia do aluguel programando a compra do seu imóvel pelo consórcio

Com as frequentes altas nos preços dos aluguéis, as dificuldades de encontrar o imóvel desejado disponível, alem é claro da burocracia para conseguir todos os documentos exigidos para a locação, vem fazendo com que muitas pessoas sonhem cada vez mais com a compra da casa própria.

Somente no último mês houve um aumento de 1% nos valores dos novos contratos de locação. Nos últimos 12 meses, os valores dos contratos novos subiram 17,56%.

Além dos aluguéis, os locatários ainda precisam ter outros gastos para assinar o contrato, como o seguro fiança, depósito antecipado, ou a alternativa mais complicada, ter um fiador.

O mercado vem apresentando altos índices de desequilíbrio entre a oferta e demanda de imóveis para aluguel, e isso refletiu diretamente no aumento dos preços tanto na primeira locação como na renovação de contratos já existentes.  

Mas os juros altos podem ser vistos como uma forma de incentivo para as pessoas guardarem seu dinheiro, ao invés de aproveitarem seus ganhos de renda para gastarem mais. Existem formas mais seguras para o investimento de parte do orçamento sem deixar de aumentar, e até mesmo valorizar o seu patrimônio.

O consórcio de imóveis é o meio que vem crescendo e conquistando mais clientes que pretendem adquirir seu imóvel, novo ou usado, e que querem evitar os altos valores de aluguéis cobrados hoje no mercado de imóveis.

Além disso, o consórcio é a solução para poder programar a compra do seu imóvel, e continuar aplicando o seu dinheiro. O consórcio não cobra juros e o cliente define o valor do imóvel que planeja comprar, e pode dividir o plano em até 150 meses sem burocracia.

Acesse o link www.consorciodeimoveis.com.br/comparativo, faca uma simulação e descubra os melhores prazos e comece a realizar o sonho da casa própria!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play