Rio Preto está entre os municípios que mais atraem negócios

Rio Preto está entre os municípios que mais atraem negócios Rio Preto está entre os municípios que mais atraem negócios

Mudar de vida não é uma tarefa fácil, ainda quando o assunto é o bem-estar de toda a família. Com salários mais atrativos, forte desenvolvimento socioeconômico e menor custo de moradia, São José do Rio Preto está entre os municípios que atraem cada vez mais investimentos, acompanhado também de Sorocaba, Vale do Paraíba, Bauru, Baixada Santista, entre outros.

Com as inúmeras dificuldades que empresários e comerciantes encontram nos grandes centros, sejam com impostos ou para investimentos, os novos parques tecnológicos do interior de São Paulo têm atraído aqueles que prezam pela segurança e qualidade de vida.

No que se refere ao segmento de imóveis, os condomínios horizontais estão em constante crescimento, incluindo aqueles com dois dormitórios. Por ser um dos últimos municípios antes de sair de São Paulo, São José do Rio Preto é considerado um ponto estratégico e tem polos tecnológicos e industriais de grande porto, segundo Alessandro Nadruz, diretor regional do Secovi em Rio Preto.

Se a sua intenção é mudar de vida com mais planejamento e economia, o sistema de consórcios pode ser uma excelente alternativa para os seus novos investimentos. De forma programada e flexível, o consórcio apresenta planos diversificados e que atendem os mais diversos perfis econômicos. Com a cota de consórcio em mãos, é possível concorrer mensalmente aos sorteios, seguindo sempre as regras do contrato de adesão. Se decidir antecipar o valor do seu crédito, tenha os lances como uma opção.

São tantas facilidades no sistema de consórcios que você pode optar por quantas cotas preferir. Assim, todos os seus investimentos podem ficar seguros e garantidos pelo sistema. Faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atender os seus objetivos.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play