Rio Preto: aumenta a valorização de imóveis na zona norte

Rio Preto: aumenta a valorização de imóveis na zona norte Rio Preto: aumenta a valorização de imóveis na zona norte

A região norte de São José do Rio Preto, que antes era pouco valorizada, passou a contar com uma grande infraestrutura de comércios, supermercados, unidades de saúde e shopping com cinema. Todos esses fatores têm atraído cada vez mais investidores para essa região.

Há inúmeros empreendimentos imobiliários e condomínios fechados. Com isso, a valorização superou 100%. Para o coordenador de vendas, Marcos Ladeira, muitas pessoas compram para a moradia, mas há aquelas que procuram aplicar o dinheiro com foco nos investimentos, que resultam de 10% a 15%.

De acordo com os especialistas, a tendência é que esse aumento continue influenciando a região, tornando-se um grande atrativo para os mais diversos moradores do município.

Por meio do sistema de consórcios, a sua compra é bem planejada, além de contar com planos e parcelas sem juros. Sem a necessidade de comprovar renda, os consórcios são alternativas atraentes e muito econômicas. Faça uma simulação, escolha o valor do crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Confira mais vantagens do sistema de consórcios!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play