Ribeirão Preto: mercado imobiliário registra aquecimento

Ribeirão Preto: mercado imobiliário registra aquecimento Ribeirão Preto: mercado imobiliário registra aquecimento

A comercialização de imóveis mais valorizados contribuiu para o aquecimento do mercado imobiliário Ribeirão Preto e região. De acordo com a Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp), os cartórios de registro apresentaram um crescimento de 53% no valor total das escrituras de compra e venda lavradas de janeiro a agosto, em comparação com o mesmo período de 2012.

Para o diretor comercial de uma imobiliária da cidade, Antônio Carlos Peixoto, o aumento nos valores registrados nos cartórios ressalta que os compradores estão mais conscientes e fazendo registros com valores corrigidos dos imóveis, para evitar problemas com recolhimento de impostos no futuro. E o mercado imobiliário em Ribeirão Preto, também apresenta números positivos de negócios, pois mantém um crescimento estável.

Após o “boom” imobiliário entre os anos de 2009 e 2010, muitos empreendimentos passaram a ser entregues. Para o delegado regional do Creci de Ribeirão Preto, Antônio Marcos de Melo, esse fato contribuiu para o aumento expressivo das escrituras lavradas. Nesses últimos anos, com as boas condições para a compra de imóveis na região, as negociações sofreram um estímulo positivo, o que acabou refletindo até o momento no processo de atualização das escrituras.

Está pensando adquirir um imóvel? Programando a sua compra por meio do Consórcio de Imóveis, é possível escolher o valor do crédito a ser utilizado, o prazo e as parcelas que cabem no seu orçamento. Sem entrada e sem juros, no consórcio você fica livre das parcelas intermediárias, além de não precisar comprovar renda no ato da adesão. Além disso, você pode comprar um imóvel novo ou usado, residencial ou comercial em qualquer lugar do Brasil. Faça uma simulação agora mesmo!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play