Resultado da assembleia: como encontrar o seu?

Resultado da assembleia: como encontrar o seu? Resultado da assembleia: como encontrar o seu?

As assembleias são eventos promovidos pelas administradoras de consórcios com o objetivo de reunir os participantes dos grupos que estão à espera da contemplação. Periodicamente, as assembleias são transmitidas ao vivo e podem ser acompanhadas online.

Com a adesão confirmada, é hora de participar! Por meio das assembleias, é possível consultar informações e conferir todos os resultados dos lances e sorteios. É uma forma simples e prática para o seu dia a dia. Além disso, o primeiro pagamento do seu consórcio pode ser parcelado e sem juros.

Programar a sua compra com a ajuda dos consórcios significa manter e cumprir todos os compromissos financeiros, o que poderá lhe garantir o acesso ao bem quando contemplado. Dessa forma, o atraso ou a falta de pagamento das prestações poderá resultar em multas e na ausência de sua participação durante as assembleias.

Após a contemplação, utilize seu crédito para adquirir o tão sonhado bem! Lembre-se: no sistema de consórcios você tem o poder de compra à vista, fator que lhe garante excelentes negociações e inúmeras vantagens.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play