Restituição IR 2017: consulta ao último lote foi liberada

Trata-se do último lote de restituição deste ano. Confira a matéria completa!

Restituição IR 2017: consulta ao último lote foi liberada Restituição IR 2017: consulta ao último lote foi liberada



A Receita Federal abriu na última sexta-feira (8), a consulta para o sétimo lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2017. Aproximadamente 1,9 milhão de contribuintes que declararam Imposto de Renda neste ano poderão receber o dinheiro do Fisco.

Trata-se do último lote de restituição deste ano. Ao todo, R$ 2,88 bilhões serão desembolsados e a Receita também pagará R$ 231,4 milhões a 141,4 mil contribuintes que realizaram a declaração entre 2008 e 2016, mas que estavam na malha fina.

A consulta pode ser realizada pela internet no site da Receita ou pelo número 146 – Receitafone. O acompanhamento das restituições ainda pode ser realizado por meio de aplicativo para tablets e smartphones.

Já pensou no que vai fazer com esse valor? Faça uma simulação de consórcio imobiliário e confira as parcelas mais acessíveis para o seu orçamento.
 
Fonte: Exame

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play