​Restituição IR 2017: confira as datas divulgadas pela Receita

As consultas ao terceiro lote do Imposto de Renda de Pessoa Física de 2017 já estão disponíveis. Confira a matéria!

​Restituição IR 2017: confira as datas divulgadas pela Receita ​Restituição IR 2017: confira as datas divulgadas pela Receita



As restituições serão priorizadas pela ordem de entrega das declarações realizadas. Terão prioridade, os contribuintes com idade igual ou superior a sessenta anos, portadores de deficiência física ou mental e as pessoas portadoras de moléstia grave.

Os pagamentos serão realizados em sete lotes. O 1º lote de restituição do Imposto de Renda de 2017 foi pago em 16 de junho e o último acontecerá em dezembro de 2017.

As consultas ao terceiro lote do Imposto de Renda de Pessoa Física de 2017 começaram nesta terça-feira (8) e os depósitos serão realizados em 15 de agosto. Em todo o país, mais de R$ 2,8 bilhões serão pagos para 2.062.878 contribuintes.

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deve fazer a consulta no site da Receita ou pelo telefone 146.

Já pensou no que vai fazer com esse valor? Faça uma simulação de consórcio imobiliário e confira as parcelas mais acessíveis para o seu orçamento.

Fonte: G1

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play