Restituição do IR 2013: acompanhe as datas

Restituição do IR 2013: acompanhe as datas Restituição do IR 2013: acompanhe as datas

A Receita Federal divulgou o calendário das restituições do Imposto de Renda Pessoa Física referente ao exercício de 2013, ano calendário 2012. As restituições serão disponibilizadas em sete lotes, no período de junho a dezembro deste ano.

As datas estabelecidas para o pagamento de cada lote de restituição são: 17 de junho, 15 de julho, 15 de agosto, 16 de setembro, 15 de outubro, 18 de novembro e 16 de dezembro de 2013.

Terão prioridade no recebimento os contribuintes com idades igual ou superior a 60 anos, portadores com necessidades especiais ou com doenças consideradas graves. O pagamento da restituição será realizado na conta bancário informada na declaração.

É possível aproveitar a restituição para complementar um lance de consórcio ou até mesmo antecipar as parcelas. Para as pessoas que ainda não realizaram o consórcio, o valor da restituição pode ser utilizado para pagar as primeiras parcelas do investimento. Veja as vantagens em realizar o consórcio e faça uma simulação para adquirir o bem que tanto sonhou!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play