Regras do consórcio proporcionam facilidades

Regras do consórcio proporcionam facilidades Regras do consórcio proporcionam facilidades

Como comprar uma casa sem ter poupança? A resposta é simples: faça um consórcio programado de imóveis. Nesta modalidade de compra você passa a contar com planos maiores e sem juros, além de manter parcelas acessíveis ao seu orçamento. Portanto, para aproveitar todas as vantagens que a modalidade de consórcio proporciona é preciso usar as regras a seu favor, que são simples e fáceis para conquistar o seu tão sonhado bem.

Disciplina financeira

Antes de adquirir uma cota de consórcio, procure uma administradora autorizada a funcionar pelo Banco do Brasil. Para ser contemplado com a carta de crédito é preciso ter disciplina financeira e manter as parcelas em dia. Assim, a sua poupança estará garantida para quando chegar o momento da contemplação.

Cota contemplada somente por sorteio ou lance

É importante acompanhar periodicamente os sorteios, que são realizados durante as assembleias e transmitidos online. Por isso, não há como prever uma data específica para a retirada da sua carta de crédito, mas você também pode ofertar um lance para não depender exclusivamente da sorte e antecipar a sua contemplação.

Consórcio de imóveis com FGTS

Diante de todos os planos facilitados, o consórcio imobiliário ainda permite o uso do FGTS para amortizar, liquidar ou pagar parte das prestações do consórcio.

Faça a sua simulação e confira outras vantagens ao adquirir a sua cota de consórcio sem juros.  

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play