Reformas: como não perder o controle

Reformas: como não perder o controle Reformas: como não perder o controle

Comprar a casa dos sonhos é o desejo de muitas famílias brasileiras. Mas, para aqueles que já realizaram este grande objetivo, reformar pode ser uma outra alternativa. Além de mais acessível, o sistema de consórcios também permite que o uso da carta de crédito seja destinado para esta finalidade. Sem juros, ao ser contemplado, toda a sua reforma pode ser realizada como sempre desejou. Apesar das vantagens, alguns cuidados devem ser tomados para que todo o planejamento seja executado até o fim. Confira algumas dicas na sequência:

Controle da reforma: é importante manter-se informado sobre todo o processo. Acompanhe passo a passo de cada decisão. Sem ter um planejamento, fica impossível tomar algumas decisões.

Mão de obra: há sempre uma regra básica para a contratação de mão de obra, como a de checar as referências e fazer entrevistas antes de contratar algum profissional ou serviço.

"As tentações": mudar alguma coisa ou refazer acaba gerando muito desperdício de material e serviços. Por isso, fique atento para não fugir do planejamento e não se deixar levar pelas promoções e tentações do mercado.

Reforma finalizada: após todos os procedimentos da sua reforma, você começa a perceber que algumas coisas não estão mais dando certo, como por exemplo, pisos trincados, manchas na parede, entre outros. Por isso, lembre-se sempre de avaliar uma reforma desde o início do planejamento. Estude como irá concretizá-la e não se esqueça de analisar toda a infraestrutura do imóvel.

Faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis, escolha o valor do crédito, o plano e as parcelas que cabem no seu bolso. Sem burocracia, é possível comprar uma cota de consórcio sem sair de casa e sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão. Compre a sua cota e aguarde a sua contemplação. Se preferir, oferte lances e receba a sua carta de crédito antecipadamente. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play