Reformas: as cores ideais para o seu escritório

As reformas de um imóvel envolvem uma série de fatores que interferem no dia a dia de quem reside ou trabalha no local. Confira!

Reformas: as cores ideais para o seu escritório Reformas: as cores ideais para o seu escritório

As reformas de um imóvel envolvem uma série de fatores que interferem no dia a dia de quem reside ou trabalha no local. Além da infraestrutura, como paredes, hidráulica e elétrica, há também a questão da decoração e cores usadas nas paredes. Nos imóveis comerciais, esse fator pode exercer grandes influências no humor e na produtividade da equipe, segundo um estudo realizado pela Redshift Research.

O estudo ainda ressaltou que 60% dos entrevistados brasileiros acredita que a cor impacta na motivação e 69% concordam que elas podem mexer com o próprio humor. Com 56% dos pesquisados ressaltando que performance e a concentração também são influenciadas pelas cores. Com base nos dados e experiências de clientes, escolha a cor para atrair mais harmonia ao seu espaço:

Azul: transmite calma e aumentam a sensação de amplitude e liberdade.

Verde: além da tranquilidade, o verde também remete ao equilíbrio e estimula as habilidades de leitura. Nas áreas da saúde, essa cor é bastante utilizada.

Vermelho: estimula a concentração e a atenção aos detalhes. Os tons que variam desta cor estão relacionados à força, energia, poder e liderança.

Amarelo: muitos entrevistados relacionaram esta cor ao sucesso. Além disso, ela é responsável por estimular a produção de serotonina, capaz de melhorar o humor.

Com o Consórcio de Imóveis você também pode fazer a reforma dos seus sonhos com economia e flexibilidade. Com a carta de crédito em mãos, é possível utilizar o valor para reformar um imóvel usado, seja comercial ou residencial. Faça uma simulação, selecione o plano desejado e confira os valores das suas parcelas. Independente da sua escolha, o sistema de consórcios é sem juros e conta com planos de até 180 meses. Não há burocracia e você não necessita comprovar renda no ato da adesão. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play