Reeducação financeira com os consórcios

Por 1consórcio
Publicado em: 28/07/2015 | Atualizado em: 24/01/2017

Os consórcios são mecanismos de compra ideais para promover a reeducação financeira, além de ir contra os maus hábitos de consumo. O sistema de consórcios é uma forma de poupar em grupo, com base na reunião de pessoas físicas ou jurídicas, que juntas, contribuem mensalmente com uma determinada quantia para a aquisição de um imóvel quando houver a contemplação do consorciado.

Com relação à dificuldade de poupar dinheiro, o consórcio é sem juros e repleto de vantagens. Os planos são acessíveis e chegam a 180 meses. Já as parcelas são escolhidas com base no plano contratado, ou seja, é você quem escolhe a duração do seu plano de acordo com a administradora do seu consórcio.

O Consórcio de Imóveis é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, fator que proporciona mais segurança e tranquilidade para antes de depois de toda a sua negociação.

Faça uma simulação de consórcio, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio sem juros.

Veja também

Ver mais Notícias