Receita libera consulta ao 6º lote do Imposto de Renda

Receita libera consulta ao 6º lote do Imposto de Renda Receita libera consulta ao 6º lote do Imposto de Renda

Na próxima semana, a Receita Federal deve liberar a consulta ao sexto e penúltimo lote de restituição do Imposto de Renda. Mais de 2,19 milhões de contribuintes poderão ser beneficiados. O lote ainda contempla as declarações que ficaram retidas na malha fina entre 2008 e 2013.

Do valor a ser creditado, R$ 84,7 milhões, terão prioridade 24 mil contribuintes, entre idosos e pessoas com necessidades especiais. O Fisco informou também, que os valores restituídos poderão ser depositados até o dia 17 de novembro. Todas as restituições devem ficar disponíveis na conta bancária durante um ano. Para verificar se você tem ou não o direito a receber o valor dos créditos, é preciso acessar o site da Receita Federal ou ligar para o Receita Fone – 146.

Restando apenas um lote para encerrar o calendário de restituições do IR 2014, é preciso ficar atento para as datas. Com o valor desse benefício, é possível comprar uma cota de consórcio, quitar parcelas, ofertar lances e muito mais. Para conhecer mais sobre o sistema de consórcios, faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor se encaixa no seu orçamento.

Sem juros, o Consórcio de Imóveis é uma modalidade de compra mais acessível e segura para aquele que planeja compra um imóvel, seja novo ou usado, comercial ou residencial. Com tantas vantagens, o consórcio é uma excelente oportunidade de compra e também, de investimento.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play