Receita Federal libera lotes de Imposto de Renda

Receita Federal libera lotes de Imposto de Renda Receita Federal libera lotes de Imposto de Renda

A partir de hoje, 08/01, está liberada a consulta à malha fina do Imposto de Renda de Pessoa Física nos lotes de 2008 a 2012. Quem foi pego pelo Leão nesses anos, mas já regularizou a situação, pode verificar se o nome consta na lista.

As restituições de IR serão pagas no dia 15 de janeiro, de acordo com o Fisco. Pouco mais de 107 mil pessoas irão receber os valores, que somam R$ 198 milhões. Somente o lote de 2012 deve liberar R$ 144, 4 milhões.

As consultas podem ser feitas pelo telefone 146, ou pelo site da Receita Federal, com o número de CPF. Aplicativos para tablets e smarthphones também estão disponíveis.

Quem vai receber restituição de imposto de renda pode aplicar o dinheiro no pagamento de parcelas de consórcio, na quitação da dívida, ou para dar lances. É possível simular as parcelas e verificar como funciona o sistema.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play