Realize o sonho da casa própria com ajuda do consórcio

Realize o sonho da casa própria com ajuda do consórcio Realize o sonho da casa própria com ajuda do consórcio

Adquirir um imóvel para morar é um dos investimentos mais importantes de uma família. De acordo com a pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM), a compra da casa própria está entre os sonhos de 43% dos brasileiros. Por isso, aquele que busca realizar esta meta com planejamento, encontra no sistema de consórcio, uma forma econômica e programada de adquirir bens sem juros.

Ao contar com planos de até 180 meses, o futuro consorciado ainda tem a possibilidade de ofertar lances e antecipar a contemplação para não depender exclusivamente dos sorteios mensais. De acordo com pesquisas divulgadas recentemente pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) com seus associados, mais da metade dos consorciados utilizaram seus créditos para a compra de imóveis residenciais urbanos. As outras opções detectadas foram aquisição de terreno, reforma e/ou construção, comercial, aquisição de imóvel na planta, imóvel de veraneio, quitação de financiamentos e imóvel rural.

Com tanta flexibilidade, é possível programar a sua compra com tranquilidade e sem preocupações, uma vez que o Consórcio de Imóveis é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, não apresenta juros e a taxa de administração é diluída durante todo o plano escolhido. É importante lembrar também, que ao aderir uma cota de consórcio, você já começa a participar dos sorteios e pode ser contemplado a qualquer momento.

Faça uma simulação de consórcio agora mesmo! Escolha o valor do crédito desejado e confira todos os planos disponíveis.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play