Realizando o sonho da casa própria

Saber aproveitar as oportunidades é ideal para fazer um bom negócio. Sem juros e com planos diferenciados, o consórcio é muito mais econômico.

Realizando o sonho da casa própria Realizando o sonho da casa própria



A combinação de redução de custo, aumento do prazo e disponibilidade dos financiamentos imobiliários aliada ao crescimento da renda per capita deram consistência à escalada de preços dos imóveis. Além disso, a procura por imóveis melhores, o movimento de saída do aluguel e o impulso dado pelos investidores de imóveis com visão de curto prazo, impulsionaram a demanda por imóveis.

Atualmente, o crescimento populacional continua forte, o que configura uma redução importante nessa demanda. No último ano tivemos redução na disponibilidade de financiamentos. Os bancos ficaram cada vez mais exigentes na aprovação de crédito. Também houve aumento das taxas de juros dos financiamentos, devido aos saques da poupança.

O cenário atual é de financiamentos mais caros e mais difíceis de serem obtidos. O mercado brasileiro de imóveis está passando por um período conturbado, de ajuste. No entanto, é nos momentos de crise que podem aparecer as oportunidades mais vantajosas.

Saber aproveitar as oportunidades é ideal para fazer um bom negócio. Sem juros e com planos diferenciados, o consórcio é muito mais econômico. Por não necessitar da comprovação de renda no ato da adesão, o sistema pode atender os mais diversos perfis econômicos, o que facilita o processo de negociação. Aproveite essa chance!

FAÇA UM CONSÓRCIO! 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play