Quanto vale um imóvel em SP?

Quanto vale um imóvel em SP? Quanto vale um imóvel em SP?

O preço médio dos imóveis à venda na cidade de São Paulo subiu 0,77% no últimos 12 meses encerrados em abril, segundo o Índice FipeZap. Mesmo com o aumento, a variação foi inferior à inflação esperada para o período, com 9,28%, segundo estimativas do IBGE para o IPCA, resultando na queda de 7,78% entre abril de 2015 a abril de 2016.

Em São Paulo, o valor médio do metro quadrado é de 8.623, atrás somente o Rio de Janeiro, que já registra 10.340 reais. Para comprar um imóvel de 50 metros quadrados, por exemplo, no Jardim Paulistano, é preciso desembolsar algo em torno de 789.300 reais.

Mesmo diante de preços mais elevados, o consórcio pode se tornar uma modalidade de compra atraente e acessível para quem deseja comprar uma casa ou apartamento, independente da localização. Esse mecanismo é indicado para quem não tem pressa e busca na compra programada, uma forma de comprar bens com mais facilidade, sem sobrecarregar o orçamento.

O consórcio de imóveis ainda permite usar o FGTS como uma garantia, seja para amortizar, liquidar saldo devedor ou pagar parte das prestações. Vale lembrar que esse tipo de recurso é usado exclusivamente para imóveis residenciais, novos ou usados.

Faça uma simulação de consórcio e tenha a certeza de que está fazendo um bom negócio! Confira todas as vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play